Clientes da operadora Vivo relatam problemas no sinal nesta quinta-feira

01 de Dezembro 2022 - 08h59
Créditos:

Clientes da Vivo estão relatando falha no sinal da operadora nesta quinta-feira (1º) em todo o Brasil. De acordo com relatos no Twitter, o problema afeta o serviço de internet móvel e no aplicativo da companhia, que desde a manhã de hoje exibe aos usuários a seguinte mensagem: "Estamos realizando tarefas de manutenção. Tente novamente em alguns minutos".

De acordo com um relatório do Downdetector, site que monitora o funcionamento de apps e serviços, a instabilidade no sinal começou por volta das 10h30 somando mais de 3.500 reclamações. Os problemas mais notificados nas últimas horas são telefonia móvel (48%), celular fora de área (41%) e problemas na internet fixa (41%).

No Twitter, há relatos de falta de sinal de telefonia móvel em diferentes cidades reforçando se tratar de uma falha generalizada em vez de um problema local. Ao que parece, o Vivo Móvel é o principal serviço afetado com o problema, porém também há queixas referentes ao Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Fibra com menor incidência.

Conforme apurado pelo TudoCelular, o aplicativo 'Vivo' (Android e iOS) está indisponível impossibilitando a consulta de faturas, assistência da Aura e informações sobre o plano contratado.

Com informações de Tudo Celular