Choro e destruição: brothers trituram cartas de familiares de participantes

20 de Fevereiro 2024 - 10h03
Créditos: Reprodução

 

Os emparedados Matteus, Deniziane e Fernanda, a Líder Raquele e o anjo Michel participaram do Sincerão de hoje (19) no BBB 24 (Globo).

Na primeira etapa, os brothers foram surpreendidos com cartas escritas a mão, com fotos, de pessoas queridas para os 12 participantes na casa.

Tadeu explicou que, quem ficasse com a carta, vai poder ficar com elas até o último dia nessa casa. 

Cada um dos participantes do Sincerão precisou triturar a carta de um brother.

Raquele escolheu destruir a carta de Alane. "Pelas mesmas questões que dei o alvo pra ela. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade aqui dentro. Nada contra Alane, sei o quanto é importante pra ela".

Michel escolheu destruir a carta de MC Bin Laden. "Ele já errou várias vezes aqui na casa, não reconhece o erro, veio com ignorância, continua soltando indiretas e não tem coragem de chegar diretamente a mim pra falar".

Deniziane escolheu destruir a carta de Giovanna. "Não conheço muito da história dela, vai me doer, mas não tanto como se fosse de alguém próximo a mim".

Fernanda escolheu destruir a carta de Lucas. "Ele já teve família, já teve anjo, está fazendo um movimento contra mim na casa. Já teve o momento dele".

Matteus escolheu destruir a carta de Pitel. "Acredito que se fosse ela no meu lugar, faria o mesmo. Mas gostaria de deixar claro que com muita dor no peito".

Segunda Rodada

Raquele escolheu triturar a carta de Rodriguinho. 

Michel escolheu triturar a carta de Beatriz.

Deniziane escolheu triturar a carta de Isabelle. Fernanda escolheu triturar a carta de Leidy.

Matteus escolheu triturar a carta de Yasmin.

Na sequência, Davi e Wanessa, que não tiveram suas cartas trituradas, precisaram escolher as cartas de quem, dos que estavam participando, eles deveriam destruir.

Davi escolheu triturar a carta de Raquele, Wanessa escolheu triturar a carta de Michel.

Davi e Wanessa precisam entrar em consenso para triturar mais uma carta. Os dois decidiram triturar a carta de Matteus, com o argumento de que Deniziane e Fernanda são mães. 

Os únicos que ficaram com a carta da família foram Davi, Deniziane, Fernanda e Wanessa.

Com informações de UOL