Chegada do Papai Noel no Partage Shopping abre os festejos natalinos de Mossoró

09 de Novembro 2019 - 05h05
Créditos:

Para celebrar o Natal, o Partage Shopping Mossoró realiza a tradicional Chegada do Papai Noel. O evento acontece no dia 16 de novembro (sábado), a partir das 17h e marca a abertura da decoração natalina do empreendimento, que este ano terá como tema “Estação do Noel”. A entrada é gratuita e o evento acontecerá no estacionamento do empreendimento.

A chegada do Bom Velhinho será repleta de grandes atrações, como: apresentação musical do grupo da cantora Dayanne Nunes, Affetto, além de um lindo cotejo natalino com a presença de personagens temáticos da Cia Era Uma Vez. O show contará, ainda, com patinadores, que farão performances artísticas e vão interagir com o público.

O evento também marca a abertura da “Estação do Noel”. Trata-se de uma decoração temática, que inclui um trem elétrico na praça de eventos, para a diversão das crianças além de um tobogã gigante e interativo decorado com elementos do Natal. A programação se estende até o dia 23 de dezembro e inclui fotos no trono do Papai Noel, apresentações culturais e campanhas sociais.

SERVIÇO: Chegada do Papai Noel
Data e Horário: 16 de novembro – às 17h
Local: Estacionamento Partage Shopping Mossoró
Entrada Gratuita