Chef Erick Jacquin volta a Natal para edição especial de jantar no La Brasserie de La Mer

09 de Novembro 2022 - 07h23
Créditos:

Erick Jacquin estará em Natal no próximo dia 16 de novembro para um jantar especial, onde a WorldHotels™️ Collection estará anunciando a entrada do Hotel Majestic ao seu portfólio WorldHotels™️ Elite, no Brasil. O Hotel Majestic será a propriedade mais recente a se afiliar à marca de hotéis de luxo.

E para comemorar, o chef francês Erick Jacquin irá fazer uma única edição do jantar, às 21h, o que promete agitar o salão do La Brasserie de La Mer. Responsável pelo cardápio desde a inauguração, ele estará, pessoalmente, no comando da cozinha da casa, em uma noite que será bastante especial.

O chef francês irá oferecer um jantar com menu degustação de cinco etapas, começando com um couvert, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. Será um jantar no estilo confiance, em que o comensal fica nas mãos do chef e só descobre o que vai degustar quando o prato chega à mesa.

O serviço do jantar começará pontualmente às 21h, encerrando às 23h. As reservas estão sendo realizadas somente através do WhatsApp 84 3642-7007 e já restam poucas mesas.

Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil, e ficou conhecido nacionalmente depois de sua participação como jurado no programa de televisão Masterchef Brasil.

O Restaurante

Projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente em estilo clássico e elegante, onde pode-se apreciar a cozinha freneticamente aparente.

Os belíssimos lustres de cristal, móveis, adornos e cristaleiras que nos transmitem sofisticação e conforto, a fim de superar a imaginação dos mais exigentes. Tudo isso, completado com o rigor do serviço francês, para que você possa desfrutar de um atendimento impecável e momentos agradáveis.