Ceará-Mirim: PCdoB declara apoio a Ronaldo Venâncio

13 de Setembro 2019 - 03h17
Créditos:

Os diretórios estadual e municipal de uma das mais tradicionais siglas partidárias do Rio Grande do Norte, o PCdoB do vice-governador Antenor Roberto, anunciou apoio ao prefeito interino de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual da legenda, Divanilton Pereira, na tarde desta quarta-feira 11/09, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, momentos antes de Ronaldo ser empossado prefeito interino.

Divanilton, chegou para o encontro com Ronaldo, acompanhado do coordenador geral do gabinete do vice-governador, Carlos Albérico e do presidente do diretório municipal da legenda, Gilvan (Baladeira), que reforçaram a decisão do partido.

O presidente regional da legenda explicou que a decisão do partido de apoiar Ronaldo se deu, por se tratar de uma escolha para o bem do futuro de Ceará-Mirim.

“Isso é para nós uma decisão muito bem construída ao longo de diversos encontros internos. É uma escolha para o bem do futuro de Ceará-Mirim. Por isso, estamos apresentando hoje aqui a conclusão dos nossos diversos debates internos”, garantiu o presidente do PCdoB.

Ao final do encontro, que também contou com a presença de outras lideranças do PCdoB das zonas urbana e rural de Ceará-Mirim, Ronaldo tratou com os representantes da legenda comunista, da situação porque passa o município, das dificuldades e desafios pela frente, e disse que retribuirá o apoio com o mesmo nível de comprometimento.

“Quero aqui agradecer imensamente a decisão do PCdoB de nos ajudar, de nos apoiar, dizer que isso será muito bom para Ceará-Mirim e que a gente vai procurar ter o mesmo nível de comprometimento que vocês estão tendo comigo”, agradeceu o prefeito interino Ronaldo Venâncio.