Casal é preso após assaltar motorista por aplicativo e atirar em policiais em Natal

08 de Março 2024 - 08h41
Créditos: Reprodução

Um casal e uma mulher foram presos após assaltarem um motorista por aplicativo e entrarem em uma troca de tiros com policiais militares durante a noite desta quinta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, uma das mulheres, de 22 anos, foi atingida durante o confronto.

Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado por volta da meia noite. Na cidade de Extremoz, localizada na Grande Natal, os indivíduos solicitaram uma viagem por aplicativo e, ao fim da corrida, renderam o motorista, roubando o seu veículo (Siena Cinza). A vítima conseguiu acionar uma viatura policial e as diligências foram iniciadas.

No bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, policiais identificaram o veículo deram a ordem de parada aos ocupantes. Os acusados atiraram contra os policiais e teve início uma intensa troca de tiros, que culminou com uma das mulheres alvejada no tórax.  Não há atualizações sobre o seu estado de saúde.

O veículo foi recuperado pela guarnição. Os indivíduos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, sendo presos em flagrante e enquadrados nos crimes de associação criminosa, roubo e atentado contra funcionário público

Com informações de Tribuna do Norte