Carnatal29 começa nesta quinta-feira e terá 10 blocos; veja programação

12 de Dezembro 2019 - 07h50
Créditos:

A maior micareta do Brasil dá start nesta quinta-feira (12) com atrações que enchem o corredor da folia com muita dança e música. O evento já chega com a latinha decorada da Skol para mais uma homenagem ao maior carnaval fora de época do mundo.

A abertura dos portões será às 17h na Concentração UnP. A quinta (12), traz em seu primeiro ano o Bloco FitDance abrindo o corredor da folia colocando todo mundo para dançar, a partir das 18h30.

Logo após, também em sua estreia, Alinne Rosa, às 19h, vem no Bloco O Vale para arrastar a multidão no Carnatal29, seguido do Vumbora! (Bell Marques e Rafa e Pipo Marques na 3ª volta), a partir das 19h30.

Para quem vai estar no Camarote Skol Beats, o cantor Gusttavo Lima, o DJ Ralk e Alvarez agitam o espaço exclusivo do evento. Na Estação Skol, os foliões dos blocos, arquibancadas e camarotes se encontram, após o encerramento, numa só arena ao som da música dos cantores Pedro & Erick.

A 29ª edição do evento, realizado pela Destaque Promoções, acontece no largo do Arena das Dunas até domingo (15). Confira a sequência dos blocos:

 

QUINTA

Bloco FitDance

Alline Rosa

Vumbora!

SEXTA-FEIRA

Largadinho (Cláudia Leitte)

Vumbora! (Bell Marques)

Me Abraça (Durval Lellys)

Solta o Parango (Parangolé)

SÁBADO

Vumbora! (Bell Marques)

Vem com o Gigante (Leo Santana)

Bicho (Ricardo Chaves)

Ôbaiuno (Saulo)

DOMINGO

Vumbora Day (Rafa e Pipo Marques)

Village (Ivete Sangalo)

Vem com o Gigante (Leo Santana)

Bicho (Ricardo Chaves)

VUMBORA DAY

Como uma das grandes novidades do Carnatal 29, o projeto "Vumbora Day" será no domingo de Carnatal, começando na área climatizada do Arena das Dunas e encerrando no bloco Vumbora. Os foliões que adquirirem o abadá para o Vumbora Day, terão acesso a uma feijoada exclusiva, a partir do meio-dia, com DJ Guga Holanda, Som e Balanço, É o Tchan. Após o evento, os participantes terão acesso exclusivo ao bloco Vumbora, comandado neste dia pela dupla Rafa e Pipo Marques.

CAMAROTE SKOL BEATS

O camarote mais desejado do Carnatal está com o line-up definido para a sua 29ª edição! Entre os dias 12 e 15 de dezembro, o Camarote Skol Beats se torna o espaço mais exclusivo do maior carnaval fora de época do planeta.

Trazendo uma mistura de estilos com as maiores atrações musicais do cenário nacional e open bar premium, o camarote conta com localização privilegiada dentro do Corredor da Folia, além de uma superestrutura e fachada superview da avenida, que garante ampla visibilidade dos trios, com parada obrigatória dos artistas durante o desfile no percurso.

A programação começa na quinta-feira (12), quando o sertanejo do embaixador Gusttavo Lima se encontra com a música eletrônica do Ralk. Na sexta (13) é a vez do funk carioca do Dennis se misturar com o axé contagiante de Rafa e Pipo Marques.

O forró do comandante Xand Avião, o axé do rei Durval Lellys e o eletrônico do DJ João Faria farão a festa no sábado (14). E para fechar com chave-de-ouro, no domingo (15), Anitta faz sua estreia no Carnatal e encerra a maior edição de todos os tempos!

QUINTA

Ralk |Gusttavo Lima | Alvarez

SEXTA

Daniel Pessoa | Dennis | Rafa e Pipo Marques

SÁBADO

João Faria | Xand Avião | Durval Lelys 

DOMINGO

Felipe BZ | Anitta | Make U Sweat

 

ESTAÇÃO SKOL

QUINTA - Pedro & Erick⁣

SEXTA - Pedro Luccas⁣

SÁBADO - Banda DH8⁣

DOMINGO - Robson Paiva