Carga apreendida em galpão no Alecrim está avaliada em R$ 5 milhões, diz Polícia Civil

09 de Novembro 2022 - 05h42
Créditos:


A Polícia Civil divulgou que a carga apreendida em um galpão, no bairro do Alecrim, está avaliada em R$ 5 milhões. O local foi identificado após o cumprimento de prisão preventiva contra José Robismar Oliveira de Lima, de 39 anos, apontado como um dos chefes de uma organização criminosa com atuação no Rio Grande do Norte e que distribui e comercializa cigarros contrabandeados.

As investigações constataram movimentações suspeitas no galpão, sempre nos horários da noite e madrugada. Quando os policiais acessaram o depósito, foi descoberta uma grande quantidade de contrabando. Os produtos ocupavam três andares do imóvel.

Duas pessoas, identificadas pela Polícia Civil como Chunhua Zhang e Hongying Huang, foram presas em flagrante. Eles geriam um comércio nas proximidades do depósito. A ação integra a 3ª fase da Operação Câncer Maligno.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações do Portal da Tropical