“Caravana Semeando o Amor” promove festa junina solidária

28 de Junho 2019 - 12h19
Créditos:

Dançar um forró, comer os quitutes típicos e brincar o São João nunca foi tão prazeroso. Ainda mais quando a causa tem o objetivo de levar alimentos, brinquedos, amor e a palavra de Cristo a áreas distantes e necessitadas do estado. É esse o objetivo da Caravana Semeando o Amor, da Paróquia de Candelária que promove na próxima sexta-feira (05) o seu São João, a partir das 20h no Tábua de Carne da Via Costeira. O balancê vai ficar por conta de Socorro Lima (ex-vocalista da banda Cavalo de Pau) e Priscila Braw.

Vendas de senhas e mesas são feitas pelos caravaneiros. A renda da festa é revertida para a dar apoio a ação da Caravana na compra de mantimentos e outros insumos para as famílias assistidas pela iniciativa.

A Caravana é composta por voluntários que promovem ações durante todo o ano para no final ano, no Natal, levar o que foi arrecadado para as famílias. Gostaria de contar com a ajuda da turma das redações para ajudar a divulgar o evento e também aproveitar os jornalistas do grupo para que sejam multiplicadores desta informação. Grata, desde já pela informação. Qualquer dúvida, estou às ordens, assim como a turma da direção e até mesmo os cantores estão.