Campeão do BBB viaja aos EUA para tratamento de desintoxicação, diz advogado

16 de Outubro 2023 - 03h13
Créditos:

Diego Alemão, 42, decidiu viajar aos Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento de desintoxicação na Califórnia. A informação foi confirmada por seu advogado, Jeffrey Chiquini, a Splash.

O que aconteceu?

Em contato com Splash, o advogado do campeão do BBB 7 (Globo) contou que o artista teve melhora expressiva após 16 dias de internação e obteve autorização para viajar na último sexta-feira (13) para ter acesso a um tratamento avançado.

"Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho", disse Jeffrey.

Fique por dentro de todos os acontecimentos, fofocas e barracos de A Fazenda com o app Splash UOL!

Após a conclusão desse novo tratamento, Diego retornará ao Brasil para dar continuidade a acompanhamento terapêutico. "Em breve, Diego Alemão estará saudável novamente", destacou o advogado.

No fim de setembro, Diego Alemão acabou sendo preso por porte ilegal de arma no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele pagou R$ 4 mil de fiança e se internou em clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas.

"Em relação ao processo, estamos enfrentando a verdade e rebatendo as inverdades. A realidade dos fatos, sem precipitação e emoções, está sendo demonstrada e será provada. Tudo está sendo devidamente elucidado", explicou o advogado de Alemão.

A notícia da melhora do ex-BBB chega dez dias após o advogado afirmar ao Domingo Espetacular (Record) que o "quadro era grave". "Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, infelizmente o quadro dele é grave", disse Chiquini.

Com informações do Splash - UOL