Campanha da GOL e Faber Castell incentiva a doação de materiais escolares

04 de Dezembro 2019 - 15h49

 

 

 A GOL lança a quarta edição do Esqueci na GOL, um programa para inspirar e estimular os Clientes a deixarem, propositalmente, entre os dias 3 e 25 de dezembro, itens de material escolar nas aeronaves e beneficiar instituições apoiadas pela GOL.

 

Nesta campanha, os passageiros serão convidados a “esquecer” itens escolares -  borracha, lápis grafite, lápis de cor, caneta e caderno. A parceira da Companhia nessa atividade será a Faber-Castell, que, para cada item dado, entregará mais um. Juntas, vão promover uma ação com um alcance para 59 destinos domésticos operados pela GOL no território brasileiro.  

 

A campanha é uma iniciativa do Instituto GOL, núcleo de responsabilidade social da empresa, que baliza sua atuação por cinco princípios: Educação, Acessibilidade, Esporte, Civismo e a promoção do Voluntariado entre seus colaboradores. As ações sociais da GOL já beneficiaram centenas de pessoas, além da destinação de verbas para projetos nos quais acredita. 

 

O Esqueci na GOL começa no Dia de Doar (3 de dezembro), um grande movimento para promover esse ato de generosidade. 

 

 

 

Serviço   

Esqueci na GOL

Data: 3 a 25 de dezembro de 2019.                                                                                          Doação de materiais escolares nas aeronaves da GOL, em voos nacionais.

 

 

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 33 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em quase 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 76 destinos operados diretamente pela GOL (Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos), com uma frota padronizada de 125 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 14 acordos de codeshare e 77 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

 

Mais informações: www.voegol.com.br