Câmara homenageia 25 anos da Federação de Judô do RN

17 de Setembro 2019 - 06h19
Créditos:

A Câmara Municipal de Natal, por meio do mandato do vereador Kleber Fernandes (PDT) realiza nesta terça-feira, 17 de setembro, a partir das 18h30, no Plenário Érico Hackradt, sessão solene em homenagem aos 25 anos da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN).

Na oportunidade, o parlamentar, que é atleta em atividade, homenageará nomes de personalidades que ajudaram a construir a história do jubileu de prata da FJERN. Entre os nomes que receberão homenagens estão os ex-presidentes da Federação, Edmar Dantas e Carlos Barreto. Além dos ex-presidentes, os jornalistas esportivos Edmo Sinedino e Fábio Pachêco também serão homenageados. Daniele Mafra, secretária municipal de Esporte e Lazer, também terá o nome lembrado durante a solenidade. 

“Para mim, enquanto atleta e parlamentar, é uma grande satisfação realizar uma solenidade em homenagem a Federação de Judô, que vem ao longo desses anos prestando relevantes serviços à sociedade norte-rio-grandense, estimulando a prática deste esporte que engrandece e enobrece com eficiência e eficácia, graças aos valores que dissemina”, Kleber Fernandes.