Câmara de Mossoró realizará audiência para debater situação do Nogueirão

19 de Março 2024 - 14h35
Créditos: Arquivo/Secom/PMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar audiência pública para debater a situação do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como "Nogueirão". A audiência pública, que está marcada para o dia 18 de abril, às 9h, é de autoria do vereador Isaac da Casca (MDB).

De acordo com o propositor, atualmente, os desportistas mossoroenses sofrem com a situação precária do estádio. Por isso, segundo ele, o debate visa propor soluções concretas para resolução de um dos gargalos do esporte mossoroense. 

“Não podemos deixar esquecido esse palco histórico do futebol mossoroense. Precisamos trazer essa discussão à Câmara. Não podemos nos calar. O Nogueirão foi municipalizado em 11 de março de 2021, na qual gestão, existe no local há 56 anos, desde 4 de junho de 1966, já foi palco de partidas e outros eventos históricos, e não podemos deixar abandonado o estádio”, ressalta Isaac. 

Portanto, a audiência tem como objetivo debater, junto a representantes de entidades, do Poder Público e toda a sociedade civil, a situação do Estádio Nogueirão, que, segundo Isaac, inspira cuidados e que a sociedade precisa ser chamada para discutir essa situação.