Caern adia execução de obra de esgotamento na Av. Maria Lacerda

11 de Novembro 2019 - 11h14
Créditos:

Foi adiada para o próximo dia 25 de novembro a execução da obra de implantação da rede de esgotamento sanitário em um novo trecho da Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. O início do serviço, com a interdição de parte da via, estava marcado para esta segunda-feira (11), mas a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) decidiu adiar, atendendo pedido das escolas da região, no sentido de que a interdição se desse apenas após o encerramento do ano letivo.

O trecho em que será executado o serviço a partir do dia 25 fica na altura do Supermercado Nordestão e se estende até a Rua Adeodato Reis, no sentido bairro - BR 101, mas o trabalho de escavação e aplicação da tubulação será realizado até a altura do Shopping Reis Magos.

A previsão é que o serviço seja concluído em todo o trecho num prazo de até 20 dias. Durante este período, será interditada a faixa da direita da avenida, no sentido bairro – BR 101, e a faixa da esquerda funcionará como via dupla, contando com a colaboração da Secretaria Municipal de Trânsito para organizar o fluxo de veículos no local. O trabalho será iniciado a partir das 8h da manhã.