Boneco de cabeça para baixo e faixa com mensagem de terror são colocados em viaduto em Mossoró

17 de Janeiro 2024 - 08h04
Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Um boneco de cabeça para baixo e uma faixa com uma mensagem de ódio foram colocados em um viaduto na BR-304, no bairro Abolição III, em Mossoró. A ação foi registrada na manhã desta quarta-feira (17) e assustou quem passou pelo local.

O medo era motivado pelo o que foi escrito na faixa: "O terror vai começar". A Polícia Militar foi acionada e fez a remoção do boneco e do cartaz. De acordo com a corporação, os responsáveis serão identificados e punidos.

"É uma situação desagradável. Alguns individuos tentaram amedrontar a população. De pronto, eu digo à população que quem fez isso vai ser identificado, as providências serão tomadas", assegurou o sargento Wescley, do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda não se sabe a intenção de quem instalou a faixa e o boneco nem a motivação. No entanto, a PM acredita que o ato está relacionado ao confronto entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar. Os rivais da Capital do Oeste voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (17), às 20 horas, no estádio Nogueirão. Esse será o primeiro encontro após vários anos de ausência do Baraúnas na primeira divisão do RN. 

"Para o dia de hoje, o clássico Potiba terá policiamento reforçado. Quem quiser ir assistir ao jogo pode ter certeza que vai ser um jogo tranquilo, porque todas as medidas cabíveis para a segurança vão ser tomadas", garantiu.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. A região é bastante movimentada, o que pode facilitar para localizar os envolvidos na ação.

Com informações do Portal da Tropical