Créditos: Divulgação
Motoristas que passam pela Avenida Jerônimo Câmara, em Natal, devem se preparar para mudanças no trânsito a partir das 8h desta segunda-feira (13). Com o avanço das obras na via, apenas uma das quatro faixas ficará liberada entre as avenidas Jaguarari e dos Potiguares.
Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a única faixa disponível será a exclusiva para ônibus, construída em concreto. As outras três serão interditadas para a execução dos serviços de recuperação do pavimento.
Nesta etapa, as equipes vão realizar a retirada do asfalto antigo e a preparação da base para receber a nova pavimentação. A interdição, de acordo com a STTU, faz parte do cronograma da obra e é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas.
A orientação é que os condutores saiam de casa com antecedência, utilizem rotas alternativas sempre que possível e respeitem a sinalização no local. Agentes de mobilidade estarão na região para organizar o tráfego e minimizar os impactos no trânsito.
Blog do BG
![[VÍDEO] Incêndio de grandes proporções destrói oficina na Zona Norte de Natal](/storage/2026/11/01M6C706R2STC732GQAX4AM20V.jpg)
![[VÍDEO] Vítima de afogamento é resgatada com vida na Praia do Forte, em Natal](/storage/2026/11/01M6BQ4KDXKHYAWF4CQRBD9S0N.jpg)