Atriz se despede da Globo após 24 anos: “É um até logo”

11 de Agosto 2023 - 13h57
Créditos:

A atriz Regiane Alves se despediu da TV Globo em um longo texto publicado em seu Instagram. A artista, que estava no ar na novela Vai na Fé, comentou sobre a sua trajetória na emissora carioca e disse não se tratar de “uma despedida, é um até logo”.

“Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida. Comecei na oficina de atores em SP, fui contratada pelo Ricardo Waddington que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro”, iniciou.

Regiane ainda exaltou a profissão: “Amo fazer novela e amo o que faço! Se manter nesta profissão é algo raro como disse Viola Davis em seu livro, eu sei que sou 1% que consegui me manter estável numa profissão tão instável.”

“Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos… conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando”, completou.

“Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo…”, finalizou.

Com informações do Metrópoles