Ator em série da Netflix perde 25 kg para disputar torneio de várzea em SP

25 de Março 2024 - 06h22
Créditos: Reprodução/Instagram

O artista Matheus Santos, conhecido como MC M10, é uma das personalidades que estão estrelando o maior torneio de várzea do Brasil.

Matheus emagreceu 25 kg em seis meses para disputar a Super Copa Pioneer Netshoes de 2024. Atacante, o cantor foi contratado pelo Vic Vic, da Vila Prudente, para a edição deste ano.

Ele retornou ao futebol de várzea após quatro anos. O reforço fez sua estreia hoje, na vitória por 1 a 0 sobre o Bandeirantes, na Arena Santa Amélia, pela primeira rodada da fase de grupos.

MC M10 também interpretou o personagem Formigão na série Sintonia, da Netflix — amigo do trio de protagonistas. Além da participação na obra criada pela Kondzilla, ele lançou em 2019 o hit 'Sentou e Gostou', junto de MC Jottapê e DJ RD, que estourou.

Ele é mais uma das atrações do torneio, que conta com ex-jogadores e prêmio de R$ 150 mil. Jailson, Wellington Paulista, MAuricio Ramos, Cristian, Boquita e Michel Bastos são alguns dos ex-atletas confirmados nesta edição.

"Já joguei várzea a vida inteira praticamente, estava quatro anos distante devido a trabalho mesmo. [Emagreci] 25 kg em seis meses. Tem que se cuidar, os caras estão voando, tem que chegar voando também. A várzea é o berço do futebol brasileiro, tem muita molecada que poderia estar na rua e está aqui, jogando futebolzinho de domingo em alto nível. Isso é o mais importante. minha parte é só participação que conta", MC M10.

Com informações do UOL