América volta aos treinamentos com desfalques; atacante deixa o clube

05 de Abril 2023 - 04h34
Créditos:

Após a derrota no Clássico Rei no último domingo (2) pelo Campeonato Potiguar, o elenco do América retornou às atividades no Centro de Treinamento Doutor Abílio Medeiros, em Parnamirim, nesta terça-feira (4).

O grupo se reapresentou com desfalques importantes. O goleiro Bruno Pianissolla, o lateral Everton, o meia Elvinho e o volante Allef foram submetidos a exames de imagem no período da tarde a pedido do médico Maeterlinck Rêgo, conforme informações divulgadas pelo clube.

Bruno e Everton foram desfalques no confronto contra o ABC, ambos atletas foram substituídos no intervalo do empate em 1 a 1 contra o Potiguar de Mossoró na última quinta-feira (30). Allef se machucou no decorrer do Clássico e precisou ser substituído no segundo tempo. 

Atacante deixa o América

O clube também divulgou a saída de mais um atleta. O atacante Flávio Souza, que estava emprestado pelo Sport/PE, não faz mais parte do elenco alvirrubro e foi devolvido ao clube pernambucano. 

Flávio é o segundo atleta que deixa o clube após o revés para o ABC no último domingo (2). O volante Rafinha, em comum acordo com a diretoria, teve seu contrato rescindido com o clube e deixou o elenco.

LEIA MAIS

Em comum acordo, América anuncia saída de jogador; confira

VÍDEO: América já tem proposta para se transformar em SAF; entenda