"ABC é merecedor dessa conquista”, diz autor de gol do título

21 de Fevereiro 2019 - 11h50
Créditos:

O primeiro turno do Campeonato Potiguar é do ABC. Nesta quarta-feira (20), o Alvinegro fez a decisão do turno contra o América, na Arena das Dunas, saiu atrás no placar, mas virou o jogo e conquistou o título com uma vitória por 2 a 1. Hiltinho fez para o Alvirrubro e Rodrigo Rodrigues e Ivan anotaram para o ABC.

Depois de liderar a fase classificatória praticamente toda e perder a vantagem de poder jogar por um empate e dentro de seus domínios na última rodada, o ABC precisou se superar para garantir o troféu. Autor do gol do título, o lateral-direito Ivan destacou a superação da equipe.

“Nosso grupo é merecedor dessa conquista. Fomos muito cobrados desde o começo da temporada e mais ainda depois que perdemos o primeiro lugar e a vantagem, mas sabíamos do nosso potencial. Conversamos, nos fechamos e acredito que hoje mostramos a nossa força. Saímos atrás, demos a volta por cima e fizemos um grande jogo. Todo o grupo está de parabéns”, comentou o lateral.

Ivan falou da felicidade em marcar o primeiro gol com a camisa abecedista, o gol que garantiu o título. “Estou muito feliz em ter feito um gol tão importante e ter ajudado o ABC a conseguir esse título. Foi meu primeiro gol no clube e um gol especial. Estou muito satisfeito, mas lembrar que o mérito é do grupo. Sem a entrega e a dedicação de todos não teríamos chegado onde chegamos”, afirmou.

Agora, o alvinegro passa a pensar no segundo turno. A estreia está marcada para o domingo (24), contra o Globo, em Ceará-Mirim (RN).

Notícias relacionadas

Últimas notícias