Turismo & Negócios

MSC Cruzeiros passa a receber apenas hóspedes totalmente vacinados


 

• Companhia estende exigência, já em vigor em outras regiões do mundo, para os navios que operam no Mediterrâneo

• Para embarcar em qualquer navio da frota da Companhia, será exigida a vacinação completa e teste de COVID-19 antes do embarque

• Medidas reforçadas fazem parte do protocolo de saúde e segurança, líder no setor, da MSC Cruzeiros, projetado para se adaptar à evolução da pandemia para garantir o nível máximo de proteção

 

 
 
 
MSC Grandiosa


A MSC Cruzeiros anunciou hoje que todos os hóspedes que embarcarão em sua frota de navios devem estar totalmente vacinados contra a COVID-19 e apresentar teste negativo antes do embarque.
 

Tais medidas já eram aplicadas em cruzeiros em outras regiões, como no Brasil, e, agora, se estenderão para os navios que estão navegando pelo Mediterrâneo como o MSC Grandiosa e o MSC Fantasia.
 

Portanto, todos os hóspedes de cruzeiros pelo Mediterrâneo, a partir de 4 de dezembro, precisarão ter recebido duas doses de vacina contra a COVID-19 há mais de 14 dias antes do início da viagem além de realizar teste de COVID-19 até 72 horas antes da partida do navio.
 

As medidas se aplicam a todos os hóspedes com 12 anos ou mais e são adicionadas às regras de saúde e segurança introduzidas, pela primeira vez, em meados de 2020 pela MSC Cruzeiros e que hoje constituem o protocolo da empresa que é líder no setor. Estas medidas incluem teste de COVID-19 adicional no embarque, bem como outras durante o cruzeiro, todas projetadas para oferecer aos nossos hóspedes e tripulantes o nível máximo de proteção de sua saúde e segurança.
 

 
Clique para Download
 
 


Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: "Nosso protocolo de saúde e segurança liderou as medidas que foram adotadas pelo setor, não apenas porque fomos a primeira grande Companhia de cruzeiros a retomar as operações internacionais, mas também por sua flexibilidade para se adaptar à evolução da pandemia em terra.
 

Essa abordagem tranquilizou os nossos hóspedes, nossa tripulação e os destinos que visitamos com nossos navios e nós pudemos observar, no fim do ano passado, com as nossas embarcações no Mediterrâneo, que, mesmo durante um novo pico da pandemia em terra, conseguimos adaptar nossas medidas de saúde e segurança adequadamente e continuamos oferecendo o mais alto nível de proteção aos nossos hóspedes e tripulantes.
 

Este é o caso nesse momento, pois alguns países da Europa estão registrando um aumento nas taxas de infecção em terra e, para garantir o bem-estar daqueles a bordo de nossos navios e das comunidades que eles visitam, nossa abordagem novamente demonstra que a saúde e a segurança é nossa prioridade número um."
 

As novas medidas serão aplicadas aos cruzeiros no Mediterrâneo a bordo do MSC Grandiosa e MSC Fantasia, adicionalmente aos outros navios da frota que estão operando no Norte da Europa, América do Norte, América do Sul, África do Sul e Oriente Médio.
 

Os hóspedes que não estejam totalmente vacinados a tempo da data de partida do seu cruzeiro podem optar por remarcar a sua viagem conosco em uma data posterior.
 

Os hóspedes de 11 anos ou menos, que não são elegíveis para a vacinação, continuarão a ser bem-vindos a bordo seguindo todas as medidas atuais.
 

Para mais informações visite o website da Companhia clicando aqui .
 

Sobre a MSC Cruzeiros
 

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.


Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.


A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.


A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.


A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.


Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Aparecida e região do Vale do Paraiba promove press trip com jornalistas

Aparecida e região do Vale do Paraiba  promove press trip com jornalistas

Aparecida e região do Vale do Paraíba (SP) recebe Press Trip de Jornalistas da região sudeste do Brasil de 06 a 11 de dezembro . Serão os seguintes jornalistas e seus respectivos veículos de Comunicação, Luiz Guilherme Zenga de São Paulo ( Jornal Turismo & Eventos), Amadeu Castanho de São Paulo (Diário do Turismo on line ), Marden Couto de Belo Horizonte ( Turismo de Minas), Marcos Ivan e Edna Maischberger, do Canal 39 de Pindamonhangaba (SP) e Júlio César de Curitiba ( Revista Panorama do Turismo  ). Os jornalistas terão um roteiro nas seguintes cidades: Bananal, Aparecida, Santo Antônio do Pinhal e Cunha) e terão apoio da secretaria de cada cidade, além dos empresários e Trade turístico de cada cidade.  Estarão acompanhando a jornalista  Cristina Lira e a gestora e guia de Turismo, JMaria Jovita Vilela por Aparecida . Serão hóspedes de dois hotéis, Peregrinos e Cathedral.

 

 

A Press trip ( viagem de imprensa) organizada pela jornalista de Turismo Cristina Lira é  em parceria com a Secretaria de Turismo de Aparecida. No dia 06, dia da chegada dos jornalistas, sera realizado o 6° Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira de Aparecida no hotel Peregrinos das 18hs às 22hs com palestras de convidados. Serão palestrantes, o diretor da Senator Turismo de São Paulo, Carlos Dezen e presidente da Amitur, Jarbas Favoretto.

 

 

Segundo o secretário de Turismo de Aparecida, João Gilberto Oliveira, é importante receber jornalistas das regiões emissoras da cidade . Segundo ele, o objetivo da Press trip, é divulgar Aparecida como um destino de férias, onde as pessoas podem curtir a cidade e a região do Vale do Paraíba nos seus diversos segmentos. 

 

 

 

 

Segundo Gilberto, também se busca aumentar as hospedagem durante a semana, pois o forte da cidade tem sido aos finais de semana.

 

 

"Se pretende mostrar que embora o forte da região turística da fé seja o turismo religioso, temos outras opções turísticas que são interessantes e devem ser trabalhadas de forma simultânea e integrada ao turismo religioso,como por exemplo o Turismo rural, gastronômico, cultural, contemplação, etc".

 

 

Segundo a jornalista de Turismo & Negócios, Cristina Lira, com experiência em promover press trips,realizar uma press trip com jornalistas selecionados visa difundir a região e tornar mais conhecida para quem viaja e busca novos roteiros. 

Ceias de Natal e Réveillon: Cascudo tem cardápio exclusivo para encomendas

O chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Cozinha, preparou um cardápio especial para quem não quer passar horas preparando as ceias de Natal e Réveillon e prefere a praticidade de encomendar o menu do evento. As opções de entrada são quiche de camarão, bacalhau ou brie com damasco; vinagrete do mar (mix de frutos do mar com mostarda e mel), tábua de frios especiais (brie folhado com frutas e mel, frios selecionados, brioche e foccacia com tomates e azeitonas), salada Waldorff (mix de frutas e nuts com lombo defumado e molho de iogurte) e salpicão de frango. 

 

Os pratos principais são chester com frutas grelhadas e fios de ovos; filé recheado com cogumelos e molho roti, filé ao molho de queijo grana padano, camarão com molho de alho poró e espumante, camarão ao molho de queijo grana padano, bacalhau gratinado e lombo de bacalhau com legumes. Todos os pratos servem em média 10 pessoas e são acompanhados de arroz especial (com espumante e amêndoas) e farofa natalina.  

 

 

Já as sobremesas disponíveis no cardápio festivo são a taça suspiro (creme de limão siciliano com morango e merengue italiano) e cheeesecake natalino (doce de leite com caramelo salgado). As encomendas deverão ser retiradas no local, entre 15h e 17h, dos dias 24 e 31 e os pedidos poderão ser feitos pelo (84) 99828-7007. 

Parada de Natal encanta os visitantes nas ruas centrais de Gramado

 

 

O clima instável impediu a estreia da Parada de Natal na tarde de sexta-feira (26). Mas no sábado (27) e domingo (28), a atração encantou os turistas nas avenidas das Hortênsias e Borges de Medeiros. A Parada que reúne 28 artistas integra a programação do 36° Natal Luz de Gramado. A principal atração é o Papai Noel em seu trenó, que tem a companhia de músicos, gnomos, confeiteiras, noelas, quebra-nozes e outros personagens do imaginário natalino. A Parada de Natal ocorrerá sempre nas sextas, sábados e domingos, às 15h, até 30 de janeiro.

 

A programação dos próximos dias é a seguinte:

Dia 29 - Segunda

10h às 20h30 - O Reino do Natal - Complexo de Eventos Expogramado.

17h – Bardos Líricos - Vila de Natal (Natal Luz Para Todos).

19h – Tertúlia de Natal - Palco Rua Coberta (Natal Luz Para Todos).

20h – Acendimento das Luzes - Ruas de Gramado (Natal Luz Para Todos).

 

Dia 30 - terça

10h às 20h30 - O Reino do Natal - Complexo de Eventos Expogramado.

17h – A Noela Clown - Vila de Natal (Natal Luz Para Todos).

19h – Bells Rock - Palco Rua Coberta (Natal Luz Para Todos).

20h – Acendimento das Luzes - Ruas de Gramado (Natal Luz Para Todos).

21h - Nativitaten – Lago Joaquina Rita Bier.

 

Dia 1º - Quarta

10h às 19h30 - O Reino do Natal - Complexo de Eventos Expogramado.

17h – Natal de Maria - Vila de Natal (Natal Luz Para Todos).

19h – O Primeiro Milagre do Menino Jesus - Complexo de Eventos Expogramado.

19h – Jingle Folks - Palco Rua Coberta (Natal Luz Para Todos).

20h – Natalis - A Criação – Lago Joaquina Rita Bier.

20h – Acendimento das Luzes - Ruas de Gramado (Natal Luz Para Todos).

21h - O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições - Complexo de Eventos ExpoGramado.

 

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções. O financiamento é do Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Natal Luz para todos é apresentado por Ministério do Turismo e Bradesco. Lei de incentivo à Cultura, Promoção Prefeitura de Gramado, Agente cultural AM Produções. Realização da Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

 

Fotos – Cleiton Thiele

Nassau terá três voos semanais em dezembro com conexão com o Brasil


 

 

 

 

 

Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas dá as boas-vindas as novas frequências da Copa Airlines

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Ministério de Turismo, Investimento e Aviação das Bahamas celebra o incremento das frequências da Copa Airlines para Nassau em dezembro. Os voos serão realizados as quintas-feiras, sábados e domingos.

Com a adição, a disponibilidade de assentos sobe em 50%. E é uma ótima notícia para os viajantes brasileiros que quiserem aproveitar o mês de dezembro neste paraíso caribenho que são as Ilhas das Bahamas. Já que a Copa Airlines conecta no Hub das Américas® no Aeroporto internacional Tocumen no Panamá com as cidades de desde São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus.

Para o Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas trata-se de uma excelente notícia para os turistas brasileiros. Já que, a partir da capital Nassau é possível desfrutar de maravilhosos dias de lazer. Bem como vivenciar momentos inesquecíveis, graças à ampla gama de experiências. Além disso, cada ilha tem seus atrativos a se explorar. E, claro, as famosas praias de areias brancas e mar cristalino, em impressionantes tons de azul. Que, inclusive, podem ser distinguidas do espaço!

Nas Ilhas das Bahamas, um país-arquipélago com 700 ilhas e 2 mil ilhotas, reconhecidas no mundo inteiro por sua beleza natural, existem inúmeras oportunidades para as tão sonhadas férias. Seja em família, a dois ou mesmo sozinho. Pois o povo bahamense é caloroso e hospitaleiro. Há opções para todos os gostos. Do marasmo a agitação!

Além de apreciar o mar e desfrutar do clima que é de sol o ano inteiro, os visitantes podem realizar mergulho nos recifes de coral, nado com golfinhos e tubarões, pesca em alto mar de espécies como o peixe veleiro ou atum amarelo, esqui aquático, kiteboardingparasailing, canoagem e passeios de jet-ski. Os aventureiros também podem optar por uma expedição em um barco a motor ou iate que passe por atrações mundialmente famosas, como os porquinhos nadadores em Big Major Cay, em Exumas, ou ainda fazer passeios de um dia para ilhas serenas e desabitadas.

Nas Bahamas, também há uma grande variedade de opções de hospedagem, desde grandes resorts 5 estrelas com cassinos até os mais intimistas. Bem como vários restaurantes que oferecem delícias de todos os cantos do mundo, spas, lojas de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades.

Clique aqui para obter uma visão geral dos protocolos de entrada e viagem das Bahamas.
 

 

Sobre as Ilhas das Bahamas
 

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial  ou nas redes sociais Facebook ,  Twitter Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!
 

Sobre a TM Latin America
 

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Itaú Unibanco leva isenções e descontos a novos correntistas empresariais


- Até a próxima segunda-feira (29), o Itaú Unibanco garante uma série de condições diferenciadas na contratação de diversos produtos e serviços do banco. Promovidas por conta da já tradicional semana de descontos, as ofertas são parte da Itaú Week e o Itaú Empresas também aderiu à campanha, garantindo uma série de vantagens na abertura de contas empresariais.

Dentre os benefícios oferecidos a sócios que já sejam correntistas do banco e a empresas que desejam migrar de outras instituições para o Itaú - válidos para contas com planos Adapt 1, 2 e 3 -, estão 12 meses de isenção na mensalidade de manutenção do plano Adapt; 12 meses de aluguel grátis na solicitação das maquininhas de pagamentos da Rede; preços especiais na emissão de boletos (R$ 1,50 a R$ 2); e 3 meses de isenção nas tarifas de transferências PIX e QR Code.

Além disso, o banco ainda oferece e a possibilidade de os novos correntistas empresariais ficarem isentos dos juros, caso tenham o LIS contratado e utilizem o limite do cheque especial por até cinco dias corridos - basta realizarem pagamentos por débito automático ou boleto eletrônico DDA, ou receberem pagamentos via PIX -, período disponível a cada 30 dias de vigência contratual.

Estão aptas a fazer uso das condições promocionais, válidas até 29 de novembro, as empresas com representantes legais que tenham poder para assinar individualmente pelo respectivo CNPJ e que tenham menos de 50% do faturamento baseado em renda passiva - tais como alugueis, juros, royalties ou dividendos. Para ser elegível às promoções da Itaú Week, também é necessário que a companhia pretendente a se tornar cliente Itaú Empresas não tenha outra empresa com participação no contrato social e, por fim, que não tenham operações financeiras listadas entre as atividades do objeto social.

Os interessados em abrir uma conta PJ, aproveitando as ofertas exclusivas da Itaú Week, devem acessar este site. Basta informar o CNPJ da empresa e o CPF do respectivo representante legal para avançar com a proposta de abertura da conta empresarial e aproveitar as temporárias condições promocionais.

Blogs


Clique aqui e receba nossas notícias gratuitamente!