Sucesso no Pré-Carnaval de Natal, o bloco “É Pequeno Mas Cresce” está pronto para garantir a animação dos seus foliões hoje, 24 (quinta-feira), a partir das 18h. A agremiação, que começou como uma brincadeira de amigos em 2016, cresceu e virou sucesso na folia de momo potiguar.

Em sua terceira edição, o bloco – que tinha percurso de rua, com orquestra de frevo animando os foliões – fará a festa em um novo formato devido aos protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia da covid-19. O agito será em um animado baile, na Buda Motors, concessionária da Mitsubishi na BR-101. Os shows serão com Pedro Luccas, Banda Dube e Junior Bahya.

A agremiação contará também com um mascote personalizado. Uma alegoria em forma de pinto gigante, confeccionado pela artista plástica Kátia Dantas, fará parte mais uma vez da festa. A entrada do evento é gratuita. Para mais informações de retirada de ingressos, entrar em contato através do perfil oficial do bloco no instagram https://www.instagram.com/blocoepequenomascresce/.

O bloco É Pequeno Mas Cresce tem a proposta de promover o resgate do carnaval, mantendo as antigas tradições e oferecendo às novas gerações a oportunidade de se divertirem de maneira sadia, dividindo esse momento com as suas famílias, além de dar oportunidade aos nossos artistas de mostrarem seu virtuosismo.

O É Pequeno Mas Cresce tem incentivo da Lei Djalma Maranhão, através da Prefeitura de Natal, com patrocínio do DNA Center, Buda Motors e Casa de Saúde São Lucas.