A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) realizou nesta segunda e terça-feira, 23 e 24, dois eventos que deram início a segunda edição da campanha de vendas Tudo Começa Azul 2019/2020, em parceria com a Azul Viagens, Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo/Emprotur, Prefeitura de Natal, Prefeitura de Mossoró, Prefeitura de Maxaranguape, Prefeitura de Extremoz, Prefeitura de Tibau do Sul e Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

 

O primeiro evento aconteceu em Campinas-SP, e em seguida ocorreu na capital paulista, São Paulo, onde mais de 200 agentes de viagens e operadores de Call Center foram recepcionados por representantes dos hotéis associados à ABIH-RN e puderam conhecer um pouco mais da hotelaria e dos produtos turísticos do Rio Grande do Norte. Os hotéis também sortearam pacotes de diárias e passeios turísticos pela Luck Receptivo.

 

“A ABIH-RN e a Azul Viagens começam essa campanha com o pé direito, os eventos foram um grande sucesso. E contamos com a presença dos hotéis e representantes dos entes públicos, e muitos agentes de viagens de Campinas e São Paulo, regiões onde se emite muitos passageiros para o Rio Grande do Norte. Agora serão mais 18 cidades visitadas pela hotelaria do RN, e ao final certamente obteremos um resultado ainda melhor do que a última campanha. Parabenizo a todos os participantes e as prefeituras que acreditam em um trabalho sério e competente da ABIH-RN, porque juntos fazemos um turismo muito mais forte.”, comentou o presidente da ABIH-RN, José Odécio.

 

A campanha tem como objetivo potencializar a promoção do Estado como destino turístico através de workshops, blitz’s e road shows, eventos esses que ocorrerão nas cidades em que a Azul Viagens atende. As próximas paradas serão em Brasília, Belo Horizonte e Goiás, mas antes, a abertura oficial da campanha ocorrerá nessa quinta-feira (26/09), às 16h, no estande do Rio Grande do Norte, na ABAV Expo 2019.

 

Participam da segunda edição da Campanha Tudo Começa Azul, os seguintes hotéis: Antibes Residence; Grupo Aram; Bello Mare; Coral Plaza; D Beach Resort; Esmeralda Praia Hotel; Golden Tulip; Hotel Areia de Ouro; Hotel Costa do Atlantico; Hotel Majestic; Hotel Marsol All Inclusive; Hotel Senac Barreira Roxa; Natal Dunnas; Ocean Palace; Paradise Flat; Pizzato; Porto Suites; Pousada Estilo Boutique; Praia Bonita; Grupo Praiamar; Holiday Inn; Rifóles; Pontalmar; Serhs Natal; Paradise Flat; Vip Praia; Visual Praia Hotel; Wish Resort Natal; Yak Hotel; Cabanas; Pipas Bay; Beija-Flor; Pipa Lagoa; Ponta do Madeiros; Pousada Aconchego; Pousada Genipabu Praia; Pousada Soleil; Pousada Villa do Sol; Pousada Arte do Velejo; Pousada dos Ponteiros; Pousada Gostoso Village e Pousada Ilha do Vento.