Vereador detona deputada por invadir terras junto com MST: "Vergonha para RN"

18 de Março 2019 - 03h55
Créditos:

A polêmica participação da deputada federal Natália Bonavides (PT) em uma invasão de terras do Movimento Sem Terra (MST) em Anápolis (GO), continua repercutindo. Nas redes sociais, o vereador Cícero Martins (PSL), que dividiu o plenário da Câmara Municipal de Natal com a petista até janeiro deste ano, criticou a atitude da ex-colega vereadora.

"Esse povo só tem um neurônio, e nele está escrito: Lula Livre", disse Cícero Martins por meio das suas redes sociais. O vereador ainda postou junto com a frase uma imagem (em destaque acima) de Natália no protesto sob a frase: "Vergonha para o RN", relembrando ainda que atual deputada federal chamou o ex-secretário de Segurança Maurílio Pinto de criminoso. Em tom de ironia, a imagem divulgada por Cícero diz que, ao dizer isso de um delegado ela conquistou 113 mil votos, "então, tocar terror e invadir terras será sucesso". 

Saiba mais: (VÍDEO) Deputada do RN se une ao MST e invade terras de João de Deus em Goiás

Saiba mais: Após polêmica, Bonavides defende MST e reafirma apoio a invasão das terras

Natália participou da invasão das terras junto com o MST na última quarta-feira (13). O movimento ocupou uma propriedade de João de Deus, acusado de cometer centenas de crimes de abuso sexual com vítimas que lhe procuravam em busca de ajuda espiritual. Ele está preso.

Notícias relacionadas

Últimas notícias