Show de forró vai animar torcedores antes da decisão entre América e ABC

24 de Abril 2019 - 13h17
Créditos:

A decisão do Campeonato Potiguar de 2019 entre América e ABC, que acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, ganhará um brilho a mais na Arena das Dunas. Antes da bola rolar, a banda Forró Meirão, formada pelos irmãos Cláudio, Claubertto e Ana Cláudia, da cidade de Bom Jesus, no Agreste Potiguar, farão uma apresentação especial aos torcedores, como mais um atrativo para o jogo final do Estadual. Em campo, cantarão os maiores sucessos do forró, além da execução do Hino Nacional.

O show faz parte do projeto “Futebol em Tom Maior”, que valoriza os artistas norte-rio-grandenses com apresentações nos estádios de futebol, divulgando o repertório de carreira, além de cantar o hino nacional antes dos jogos. É mais uma ação de marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol para motivar o torcedor à comparecer ao evento.

Em 2019, o projeto chega a 10ª edição, incentivando a classe musical e contando com a participação de artistas como Isaque Galvão, Lane Cardoso, Khrystal, Marina Elali, Dodora Cardoso, Perfume de Gardênia, Diogo Guanabara, Camila Masiso, Roberta Sá, Banda Dubê, Banda The Frois e Valber Fernandes.