RN-160 acumula buracos e se transforma em risco para motoristas

27 de Fevereiro 2019 - 11h30
Créditos:

A estrada RN-160, no município de Ceará-Mirim, está totalmente esburacada e representa atualmente uma ameaça aos motoristas que precisam passar pelo local. Diante disso, o presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador Ronaldo Venâncio (PV), solicitou a recuperação asfáltica da via ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte-DER/RN.

Ronaldo cita em sua justificativa que a via encontra-se em péssimas condições de tráfego devido aos buracos, e que é preciso sua recuperação de forma imediata, especialmente no trecho que compreende a Rota dos Engenhos. O pedido é também uma reivindicação de pequenos produtores rurais do município e motoristas que trafegam pelo local.

“A estrada não está em boas condições de tráfego devido aos buracos existentes, causando transtornos aos pequenos produtores rurais, e aos motoristas que por lá trafegam”, justifica o presidente da Câmara.

Também para atender as solicitações chegadas ao seu gabinete, o vereador solicita aos órgãos competentes de trânsito a implantação de sinalização com placas indicativas nas comunidades rurais, no entroncamento da RN.

“A instalação de placas de sinalização nos entroncamentos da via nas entradas de diversas comunidades, é de extrema importância, inclusive para garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente pelo local”, explicou o parlamentar.