Presidente da CMN propõe debate sobre preços de passagens aéreas em Natal

20 de Março 2019 - 11h00
Créditos:

Atento ao debate sobre o preço abusivo das passagens aéreas tendo Natal como destino de partida ou chegada, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, propôs a realização de audiência pública para discutir o tema. De acordo com o parlamentar, o cenário merece a atenção da classe política, empresarial e, sobretudo, dos consumidores.

“Desde que foram noticiados tais dados na imprensa, fiquei preocupado com o tema que interfere diretamente no desenvolvimento da atividade na região. Portanto irei promover juntamente com a vereadora e vice-presidente da Câmara, Nina Souza, uma audiência pública sobre o tema "Porque Natal é hoje o destino mais caro do país?" no dia 15 de abril, às 10 horas, no plenário desta casa legislativa. Conclamo toda a classe turística para que possamos contribuir positivamente para a temática”, reforçou o vereador.

De acordo com o vereador a intenção é que a Câmara possa protagonizar uma discussão com os órgãos competentes da área e assim cumprir com seu papel principal que é debater os problemas do dia a dia do natalense e produzir novas ideias para contribuir na construção das soluções adequadas. Conclamo a população, os órgãos competentes e toda a classe turística para participar e podermos somar para esta temática", ressaltou.