Prefeitura começará operação tapa buracos em Nazaré na segunda-feira

29 de Janeiro 2019 - 09h39
Créditos:

O vereador Aroldo Alves (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (28) com o secretário municipal de Obras Públicas, Tomaz Neto, para entregar um ofício com reivindicações dos moradores do bairro de Nazaré, na Zona Oeste de Natal. O documento solicita a realização do serviço de “tapa-buraco” nas principais vias da localidade. O auxiliar do prefeito Álvaro Dias (MDB) se comprometeu a iniciar as obras no bairro já na próxima segunda-feira (04). Além disso, foi tratado sobre um recurso destinado por emenda parlamentar para o calçamento da Travessa Nossa Senhora da Penha, no bairro de Capim Macio.


Acompanharam a reunião o presidente do conselho comunitário do bairro de Nazaré, Abel Fernandes; e dos moradores Gustavo Samu, da Vila de Ponta Negra, e Orlando, de Capim Macio.


Nesta terça-feira (29), o secretário Tomaz Neto juntamente com o vereador Aroldo Alves farão uma visita a Travessa Nossa Senhora da Penha, em Capim Macio, para verificar o atual estado do local. Sobre a operação “tapa-buraco”, a Secretaria de Obras Públicas iniciará o serviço na próxima semana, como ressalta o próprio secretário Tomaz Neto em vídeo.