Ministra Damares entrega benefício para Conselho da Pessoa Idosa de Mossoró

04 de Abril 2019 - 03h14
Créditos:

O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos realizou na tarde desta quarta-feira (03), a cerimônia de entrega dos kits de equipagens para os Conselhos Municipais da Pessoa Idosa de 17 cidades brasileiras. No Rio Grande do Norte, Mossoró foi beneficiada por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil indicada pelo deputado federal Beto Rosado (Progressistas).

 

O Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa de Mossoró vai receber em breve, um veículo 0km, uma televisão 50 polegadas, três computadores, câmeras webcam, cadeiras, mesas, armários e bebedouro. “Os equipamentos vão aprimorar o atendimento à pessoa idosa, proporcionando assim, mais ações assistenciais aos que mais precisam”, afirmou Beto Rosado.

 

A cerimônia aconteceu no Auditório do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos na presença da ministra Damares Alves, vice-prefeita Nayara Gadelha e a Secretária de Assistência Social de Mossoró Lorena Ciarlini. Na mesma ocasião, também foram entregues kits para as cidades de Nísia Floresta, Parnamirim e Pau dos Ferros.