Estão abertas as inscrições a 12° edição do Encontro de Dança

22 de Março 2019 - 15h01
Créditos:

Com o objetivo de promover e incentivar as cias, grupos e intérpretes do estado, acontece a em abril a 12° edição do Encontro de Dança Contemporânea. Os interessados em apresentar seus trabalhos durante o evento, que acontece em Natal e Mossoró, podem fazer as inscrições até o dia 5 de abril.

 

A 12° edição do Encontro de Dança Contemporânea contará com a presença de diversos programadores nacionais e internacionais convidados que, terão papel fundamental como observadores e analisadores do cenário da dança contemporânea do RN. A etapa Natal acontece no período de 21 a 23 de abril do corrente ano, no Teatro de Cultura Popular e a Etapa Mossoró de 25 a 28 de abril, no Teatro Dix Huit Rosado.

 

Cada espetáculo inscrito deverá ter no mínimo 20 minutos e no máximo 60 minutos. Os tipos de trabalhos inscritos irão determinar a quantidade de selecionados para a 12° edição do Encontro de Dança.  

 

Para participar da seleção, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento (www.encontrodedanca.com) e entregar o seguinte material: ficha de inscrição preenchida, um DVD do trabalho a ser apresentado na íntegra e sem edições, três fotos digitalizadas em alta resolução e com créditos do espetáculo e fotógrafo para divulgação. O material pode ser enviado via o email [email protected] ou entregue na  ESPAÇO VIVO TIROL em Natal ou no Teatro Dix Huit Rosado em Mossoró.