Confira a programação do Parque das Dunas neste domingo

16 de Março 2019 - 03h30
Créditos:

Na próxima manhã de domingo (17), às 10h, no palco do anfiteatro Pau-brasil, a Companhia Torta apresenta “O Príncipe Medroso e Outras Histórias”, no projeto Bosque Encena. Durante o espetáculo são contadas três histórias: O Pirata Sem Coração, O Herói Fracote e O Príncipe Medroso, que abordam temas como as diferenças de classes sociais, educação, meio ambiente, entre outros. E para garantir a diversão, a peça conta com muita música! Não perca!

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe o Holistc Jazz Group, que desenvolve um trabalho voltado para o formato Jazz combo, incluindo o repertório de standards americanos e brasileiros. O grupo foi criado em 2016, pelos músicos Renato Carvalho (sax alto) e Gabriel Tomala (contrabaixo), com o intuito de divulgar esse estilo e músicas autorais. Nesse ano, estreou no projeto Som da Mata e desde então vem mantendo uma intensa atuação no circuito de Jazz instrumental de Natal.

Não perca as atrações! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real. Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.

-

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 17 de março

Hora: 10h e 16h30

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos