Como visitante, o Potiguar de Mossoró segue invicto no Campeonato Estadual

22 de Março 2019 - 03h50
Créditos:

O Potiguar é a única equipe que ainda não perdeu fora do seu mando de campo no Campeonato Estadual de 2019. Até o momento, são 12 partidas disputadas na competição. Destas, cinco foram longe de Mossoró e a equipe não saiu com a derrota.

Nos confrontos como visitante, o Time Macho venceu dois jogos e empatou outras três vezes. As vitórias foram contra Palmeira e Força e Luz, enquanto os empates foram contra América, Assu e Globo. Nestes jogos, o Alvirrubro mossoroense marcou oito gols - quatro de Jefinho, dois de Wilson, um de Vinicius e um de Ricardinho, e sofreu apenas um gol.

Os últimos dois jogos do Potiguar na Copa RN também serão fora de casa e o Time Macho segue vivo na briga por uma vaga na decisão do segundo turno. Na próxima quarta-feira (27), às 20h30, a equipe mossoroense encara o ABC, no Estádio Frasqueirão, em duelo atrasado pela quinta rodada do segundo turno.

Depois, enfrenta o Santa Cruz pela última rodada da Copa RN, em data ainda a ser confirmada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Confira os jogos do Potiguar fora de casa:

13/01 – Arena das Dunas - América 1 x 1 Potiguar

20/01 – Edgarzão - Assu 0 x 0 Potiguar

30/01 – Arena das Dunas - Força e Luz 0 x 5 Potiguar

24/02 – Barrettão - Globo 0 x 0 Potiguar

03/03 – Nazarenão - Palmeira de Goianinha 0 x 2 Potiguar