15/03/2019 10:46

Cervejaria do RN promove campanha solidária para auxiliar tratamento de cliente

Cervejaria do RN promove campanha solidária para auxiliar tratamento de cliente

Para os amantes da “loira gelada” há uma boa oportunidade de unir o útil ao agradável. Diante da luta vivenciada pelos clientes Luiz Heraldo e sua esposa Sara Brandão, que está passando por um tratamento com um câncer no colo do útero, a Cervejaria Raffe está promovendo uma campanha solidária com o objetivo de auxiliar o casal.

“Recentemente, tivemos conhecimento da luta vivida pela família de um cliente que nos acompanha desde o início de nossa jornada. Após ver as publicações de Luiz nas redes, soubemos que o casal continua arrecadando recursos para seguir com o tratamento. Era óbvio que precisávamos fazer alguma coisa por alguém que sempre nos apoiou. Então decidimos utilizar a exposição que conseguimos em nossa curta jornada e, mais uma vez, fazer da cerveja artesanal um meio de transformação social para o bem. Lançamos, a partir de agora, a campanha COVIL SOLIDÁRIO”, afirma a cervejaria através das redes sociais.

De acordo com a Raffe, a família está com uma campanha de arrecadação online, e qualquer pessoa que fizer uma doação mínima de 10 reais terá direito a um chope no Covil, mediante apresentação de comprovante. “Sabemos que muito mais gente precisa de ajuda. Pensando nisso, desenvolvemos uma outra ação que envolve doação de sangue. Quem apresentar o comprovante de doação de sangue também terá direito a um chope no Covil na semana da doação”, destacou a cervejaria.

LINK para doação: http://vaka.me/443988