Ceará-Mirim: Presidente da Câmara solicita melhorias para escoamento de produção

18 de Março 2019 - 14h53
Créditos:

O município de Ceará-Mirim há anos busca soluções para desafogar o fluxo intenso de veículos, uma vez que a cidade é rota de escoamento de produção. Nos últimos tempos o fluxo de veículos pesados e a circulação constante de automóveis têm sido um dos principais entraves atuais.

Em busca de soluções para o problema, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou Indicação ao Executivo, de autoria do vereador e presidente da Casa, Ronaldo Venâncio-PV, que solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos-SEMSUR, a pavimentação asfáltica da rua “Prefeito Manoel Pereira dos Santos”, que nasce no entroncamento da rua Heráclio Vilar (RN-307) percorrendo toda a margem paralela dos bairros Paraíba e Luiz Lopes Varela, sentido canavial.

De acordo com Ronaldo, com a realização da obra, a via servirá de escoamento da produção e de rota para caminhões e carretas transportadoras de cana-de-açúcar, além de outros produtos agrícolas do Vale de Ceará-Mirim.

“Assim, o projeto dará uma reestruturação maior na mobilidade urbana do município porque irá desafogar o trânsito na av. Luiz Lopes Varela e nas avenidas Enéas Cavalcante/General João Varela/Dr. Manoel Varela que cortam toda a extensão do centro da cidade”, explicou o presidente Ronaldo Venâncio.