Assista ao novo clipe de Plutão Já Foi Planeta, produzido pela Som Sem Plugs

13 de Março 2019 - 14h04
Créditos:

Foi divulgado o clipe Estrondo (acústico), da banda Plutão Já Foi Planeta produzido pelo Som Sem Plugs - SSP como trabalho de abertura da temporada 2019 do projeto. O material está disponível no site e redes sociais do SSP e também no Youtube.

O single escolhido foi “Estrondo”, composição de Natália Noronha, que ganhou um novo cenário delicado resultando em uma versão acústica de encantar os amantes e admiradores da música potiguar. A gravação aconteceu na Pousada Pedra Grande localizada entre os municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. Essa não foi a primeira vez que a banda participou do projeto Som sem Plugs. Em 2016 o SSP convidou o grupo para outra produção.

Lembrando ao público que, toda divulgação conduzida pelo SSP ocorre de forma gratuita e de fácil propagação com a finalidade de levar a música potiguar aos quatros cantos do país. A temporada 2019 tem o patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Fundação José Augusto - FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Apoio Pousada Pedra Grande.

Acesse o clipe AQUI.