ABC trabalha com foco no Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

13 de Março 2019 - 04h05
Créditos:

O elenco do ABC retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (12), e deu prosseguimento aos preparativos para o importante compromisso contra o Sampaio Corrêa/MA, válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para a quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luis (MA).

Os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do América seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

A outra parte do grupo trabalhou no Estádio Frasqueirão com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico comandou uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido.

O zagueiro Vinicius, o zagueiro Adalberto e o meia Kaká não treinaram e ficaram sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (13), a partir das 8h30, no Frasqueirão.