ABC encerra preparação para Copa do Brasil com trabalho tático no Frasqueirão

07 de Março 2019 - 03h55
Créditos:

O elenco alvinegro realizou na tarde desta quarta-feira (6), o último trabalho preparatório para o importante compromisso contra o Moto Club/MA, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2019. A partida decisiva está marcada para esta quinta-feira (7), às 20h30, no Estádio Frasqueirão.

A movimentação foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Os preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na segunda parte da atividade, os jogadores foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o grupo, separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

No final, o comandante abecedista fez um coletivo tático e aproveitou para acertar detalhes na formação principal e orientar alguns atletas em especial. Apenas o zagueiro Vinicius e o meia Kaká não treinaram. Os dois seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Ranielle definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.