ABC aprimora finalizações para desafio na Copa do Brasil

06 de Março 2019 - 04h42
Créditos:

O elenco do ABC realizou na tarde desta terça-feira (5), no Estádio Frasqueirão, mais uma atividade preparatória para o importante compromisso contra o Moto Club/MA, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quinta-feira (7), às 20h30, no Frasqueirão.

Antes da atividade, Ranielle Ribeiro reuniu o grupo na sala de preleção para uma conversa e depois os jogadores seguiram para o gramado do Frasqueirão. A movimentação foi iniciada com um treino técnico de fundamentos, explorando o passe e o domínio de bola.

Na sequência, o treinador abecedista comandou um trabalho de finalização através de chutes a gol, jogadas trabalhadas para fundamentos, além de um treinamento de ataque contra defesa. A boa notícia foi a participação do meia Xavier e do atacante Rodrigo Rodrigues.

O meia Kaká participou de uma atividade física em separado com o preparador físico Vitor Barros, enquanto o zagueiro Adalberto deu apenas algumas voltas no gramado.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (6), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.