Setur e Emprotur divulga o RN na Convenção da Foco Operadora

22 de Março 2019 - 08h05
Créditos:

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Setur e Emprotur, está presente na 5° Rodada de Negócios - Convenção da Foco Operadora, que começa nesta sexta (22) e prossegue  até domingo(24) no Vila Galé Touros.

A Foco Operadora de Turismo e Eventos é especializada na comercialização de Resorts, Hotéis de Charme, Destinos Internacionais, Cruzeiros e na Operação de Eventos. Para comemorar os 10 anos de experiência no mercado, e por ser uma empresa natalense e possuir base em outros estados do NE, com profissionais capacitados e experientes em turismo de lazer e eventos, escolheu o RN para sua convenção anual, como forma de fortalecer o turismo estadual e seus agentes conhecerem melhor os atrativos potiguar.

A Subsecretária de Turismo, Solange Portela, participará  abertura do evento e fará apresentação com o tema "Tudo Começa Aqui" mostrando os destinos turísticos para cerca de 230 agentes de viagens dos  estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Alagoas, participantes do evento.

A equipe estadual participará das ilhas de relacionamento, ou seja de rodada de negócios, ocasião que será entregue material institucional dos polos e brindes.

A Secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, afirma que divulgar o destino junto a agentes de viagens do NE impulsiona o turismo regional, o qual é  fator importante para incrementar e ampliar o fluxo de turistas, principalmente no período de baixa estação. 

Participam também o vice presidente da Emprotur, Rafael Varella e o técnico Guilherme Lisboa.