ABC encerra preparação para a segunda e decisiva partida da final

24 de Abril 2019 - 04h37
Créditos:

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (23), o último treinamento preparatório para o segundo jogo da grande decisão do Campeonato Potiguar 2019, diante do América. A partida está marcada para esta quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o grupo foi para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com os atletas e iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um coletivo tático. O treinador corrigiu o posicionamento da equipe e fez testes na formação principal.

No final, o elenco treinou cobranças de penalidade e alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização através de chutes a gol e cobranças de falta.

Depois da atividade, Ranielle definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, em regime de concentração.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Evandro e Jonathan;
Zagueiros: Mauricio, Adalberto, Henrique, Wesley e Yan;
Volantes: Felipe Guedes, Anderson Pedra, Adrian e Wenderson;
Meias: Xavier, Boris Sagredo, Kaká, Peu e Marquinhos;
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Eder, Neto, Anderson, Wanderson e Veterano.